Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O décimo terceiro signo zodiacal...




          Bagunçando qualquer personalidade menos estável, a descoberta de um décimo terceiro signo está dando o que falar, entre aqueles mais suscetíveis ao mundo astrológico... Acredite, muita gente por aí consulta, logo pela manhã, as previsões para seu dia no jornal, na internet. Será, que os tais astrônomos do planetário de Minnesota (EUA), não preocuparam-se nem um pouco com os milhões de desorientados, resultantes de tal declaração?! Que falta de consideração...

          O signo que se "enxertaria", entre os já tão conhecidos, é o de Serpentário, que segundo divulgado, transformaria arianos em piscianos, taurinos em arianos, e por aí vai... Que confusão! Desculpem, senhores astrônomos, mas isso não passa de excesso de tempo livre... Sabe aquele ditado que diz “procurando pêlo em ovo”?! Pois é...

          O problema, realmente não fica por conta apenas de um signo a mais à considerarmos... Será que teremos também de adequar nosso comportamento, para que se possa embazar a "importante" descoberta?! Bom, como "amostra grátis", analisarei um pouco meu próprio caso. Sou ariana e, como tal, decidida, impulsiva, confiante, avessa a imposições, amante da justiça e da liberdade, impaciente, independente, extrovertida, visionária... Passaria eu, então, a uma pisciana, graciosa, sonhadora, reflexiva, sentimental, idealista no amor... Acho que a novidade não vai funcionar!

          Dando ouvidos aos signos, ou não, dificilmente você vai ler sobre o seu, e não identificar-se. Agora... Com a incorporação de Serpentário ao zodíaco, a bagunça  estaria instaurada! Por que, eu não sei qual vai ser sua postura, mas com certeza continuarei ariana em meus atos. Ariana ou não...

37 comentários:

Thaís Araújo disse...

Eu não sou muito ligada à esse negócio de signo, mas pra mim, vou ser sempre Canceriana!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Unknown disse...

Eu não estou entendendo mais nada!!!!!!
nem sei mais o que sou...desisti de horóscopo...
Beijo Flor
Helena

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (ninopse);.
Acessa o meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
"Blog de uma adolescente"

Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Tainã Almeida.

Liliane disse...

Eu nunca fui muito ligada a horóscopo, mas continuo sendo leonina, quero trocar não...rs
Beijos

Unknown disse...

Amiga vim retribuir sua ida lá em CASA e te desejar um dia cheia de luz, amor e paz!Amiga nasci escorpião e não me enxergo de outra maneira srsrss
A CASA fica vazia quando você se vai...
bj

Unknown disse...

Vizinha, venho retribuir a linda visita lá no CASA e te desejar um fim de semana cheio de paz e muita luz!Obrigada pelo carinho!
Abraço da vizinha do Casa

Agui disse...

Oie já estou seguindo.
Segue meus blogs Linda.

http://www.diadela.com.br/
http://aguida-carvalho.blogspot.com/

bj bj bj

Sônia Silva disse...

Gostei da postagem. Eu na idade que estou como ariana, não vou bagunçar. rs

Bjos, bom dia

Unknown disse...

prazer em conhecer o blog

MARILENE disse...

Não abandone este blog (rss).
Suas postagens são ótimas.
Bjs.

Lidi disse...

Pois é Marilene haha... Vou tentar!!! Super obrigada por seguir e pelo carinho! Bjuuu!

Renatinha Araújo disse...

Nossa!
Que blog mais fofo e interessante!

Deixei de ser Libra e passei a se Virgem!
ashuashuahuashuashusa

Convido-te a passar no meu também, pode ser?

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF

Jéssica Eidelwein disse...

mudanças e mudanças, o mundo gira 360 graus... nada permanece igual!
adorei teu blog, assunto mt bem abordado.

elisandra drehmer disse...

Olá...

Estou divulgando meu Blog..
Faz pouco tempo que tenho..

Ficarei feliz pela sua vizita!!

Abraços... :D

Sister disse...

Oiê...
~ Bem??
Nháá, ta tudo tão liiindo ^^


Twitter.: @loja_zart

Susie Heymer disse...

Ah! Eu também, ariana eternamente! Me identifiquei com o teu perfil, somos parecidas, hehehe.
Tenha um final de semana perfeito!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Anônimo disse...

sou viciada em horoscopo, todo dia tenho q ver o meu hahaha
bjoo

Anônimo disse...

eu sou mt ligada em signos, todo dia vejo o meu, mas esse negocio de ter outro signo surgindo humm sei naoo, os que tem ja ta bom hahaha

Anônimo disse...

eu sempre serei geminiana, é meu signo e minha personalidade é identica as caracteristas de gemeos.

Anônimo disse...

esse negocio de signo é bem complicado, quero continuar sendo geminiana

Um brasileiro disse...

oi. lindo aqui tbm. abraços.

Anônimo disse...

espero q nao tenham esse novo signo heheh

Iza Volpato Momento Glamour disse...

agradeço a visiitinha e o carinho ♥
adorei o post floor

momentoglamour.blogspot.com/
(passa lá tem novo post

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Acredito piamente em zoodíaco, basta observar a personalidade das pessoas do mesmo signo para saber que são parecidas demais...
Se ainda não conhece o meu blog, siga-o se desejar, e concorra aos 5 livros que serão sorteados dia 10/08, uma iniciativa para apoiar os novos autores, como eu. Resolvemos nos unir para mostrar que não somos autores pequenos, somos apenas desconhecidos, no anonimato. Unidos somos a força!
Um grande abraço e conto com seu apoio!Podemos até ter as portas das grandes editoras fechadas, mas com a de vocês abertas, nossa literatura irá se imortalizar com certeza, pois os leitores estão acima das editoras SEMPRE!
Adriana

Kary Duarte disse...

post com promoção lá no meu blog natalia =D

conhece a loja online da Kodry?
Kodry Store
Twitter da Kodry

Patrícia Quel disse...

Lidi,

Hj eles inventaram isso, amanhã não sabemos mais...rsrs
Agora sempre fico na duvida se os astros interferem mesmo em nossas vidas...

Adorei aqui... Lindo!!!!!!

Bjs!!!!

Patrícia Quel disse...

Lidi,

Vim agradecer seu carinho la no meu cantinho, adoro sua presença...

Bjs!

Luna Sanchez disse...

Não abro mão de ser escorpiana por nada. Han!

;)

Um beijo.

Raquel C. disse...

Gostei *


http://itsluckynumberseven.blogspot.com

Lari disse...

Amo signos!!!!!!

Blog daLullu disse...

Concordo com você!! Ser aquariana é uma questão de honra!! Não abro mão do meu signo por nada!!!! Permanecerei com ele até o fim!!!!
Convido você a conhece meu cantinho!
Já estou lhe seguindo!
Grande beijo
Nathalia
www.blogdalullu.com.br

Jéssica Rodrigues disse...

é impressionante como a gente se encaixa com o nosso signo né?! Vc escreve muito bem (:
Ja estou seguindo! Passa la no meu e segue ta?!
Super beijo!

http://rodriguesj.blogspot.com

Bruna disse...

Confesso que volta e meia dou uma olhadinha nas previsões e acho bem dificil mudar de signo rsrs beijos!!

Dja disse...

Oie lindona.


Sou gêminiana até morrer, e disso não abro mão, apesar de não me ligar muito nesse trem de horóscopo, acho que cada um com seu jeito de ser, as pessoas acho eu. são o que vivenciaram, e também tudo depende das fases em que estão na sua vida.

beijos
ótimo fim de semana

Roberta disse...

Lidi morri de rir ontem quando estava lendo sobre os arianos em 2012, logo lembrei de vc também rsrs. Vc é de que dia?
Se for dos primeiros 10 dias do signo vai estar a toda em 2012.
Arianos a mil. rsrs
Beijoooos

Bárbara Lopes disse...

Adoreiiiii!!
Sou aquariana :)
Beijinho

Tina Bau Couto disse...

Oi!

Te "vi" no blog de Carol, ai vim aqui e ai de cara uma forte identificação: nascidas sob o signo de áries \o/
Como o post é "zodiacal" td a ver.

Vc deve me compreender qt a pensamentos, sentimentos, desatinos...rsrs

Seguindo :)

Aos Filhos de Áries
(Oswaldo Montenegro)

Áries, o primeiro signo, do carneiro apaixonado
Tem em Marte seu designo e no fogo seu reinado
Nas estrelas seu delírio, seu amor enciumado
Nos limites, seu martírio, seu mistério revelado

Louco signo das correntes e emoções arrebatadas
Ariana dos repentes e explosões descontroladas
Ariana, como o fogo, nunca será dominada
Decisiva como o jogo e a primeira namorada

Signo da sinceridade, da vermelha cor do dia
Signo da velocidade, da impulsão e eu nem sabia

Que era tanta madrugada a derramar no coração
Como a rosa serenada, se transforma e pinga ao chão
Derretendo ao fogo da paixão.

Signo da sinceridade, da vermelha cor do dia
Signo da velocidade, da impulsão e eu nem sabia

Que era tanta madrugada a derramar no coração
Como a rosa serenada, se transforma e pinga ao chão
Derretendo ao fogo da paixão.